Mulher descobre no dia do casamento do filho que noiva também é sua filha

Uma mulher ficou em prantos ao descobrir, no dia do casamento do filho, que a mulher com quem ele iria se casar era na verdade a sua filha, que estava desaparecida há muito tempo.
A mulher, mãe do noivo e da noiva, desatou a chorar, quando viu uma marca de nascença na mão da noiva. O incidente aconteceu na província de Jiangsu, na China.
Depois da descoberta, e segundo conta o Times Now News, a mulher aproximou-se dos pais da noiva e perguntou-lhes se a filha tinha sido adotada há mais de 20 anos. Estes terão ficado boquiabertos com a questão, dado que este era um segredo que só a família sabia. Acabaram revelando que adotaram a criança depois de a terem encontrado abandonada na beira de uma estrada.
Quando a verdade foi descoberta, a noiva não escondeu a sua felicidade e descreveu-a até como "uma felicidade maior do que a do próprio casamento".
Apesar da descoberta, o casamento não foi cancelado. E sabe por quê?
Depois de perder a filha e após anos a procurá-la sem sucesso, a mulher acabou adotando um menino na esperança de conseguir esquecer a dor de ter perdido a sua filha. Significa isto que o noivo não era filho biológico da mulher e que, apesar de estranho, os dois acabaram mesmo se casando, dado que não existe nenhuma relação de sangue entre os dois.
"Foi um alívio", disse a noiva, que não só descobriu a sua verdadeira mãe como está agora casada com o amor da sua vida.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
