Luciano toma vacina, defende a ciência e elogia profissionais de saúde em Arapiraca
O prefeito Luciano Barbosa, 62 anos, saudou os profissionais de saúde de Arapiraca e destacou a importância da Ciência no combate à pandemia da Covid-19, ao receber a primeira dose da vacina Coronavac, na noite desta terça-feira (6), na Escola Estadual Isaura Lisboa (Epial), no bairro Baixão.
“É um momento muito emocionante por tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo. É uma dose de esperança. Parabéns a todos os que fazem o SUS e Arapiraca está fazendo a sua parte com muita dedicação e empenho”, afirmou Luciano Barbosa.
O prefeito levou para o local de vacinação uma cesta de alimentos para contribuir com a campanha “Arapiraca Solidária”, que está arrecadando alimentos para doar a instituições filantrópicas e famílias que passam por dificuldades nesse momento da pandemia da Covid-19.
Últimas Notícias
Luto no Agreste: Identificadas as 16 vítimas da tragédia com ônibus de romeiros na AL-220
Alimentação saudável no Carnaval ajuda a prevenir problemas de saúde, alerta nutricionista do Hospital Ib Gatto Falcão
Policial é preso por suspeita de estuprar quatro vezes mulher detida em delegacia
Hospital de Emergência acolhe mais de 540 pessoas no feriadão da Padroeira de Arapiraca
Oruam está foragido após 66 violações à tornozeleira eletrônica
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

