Mãe do prefeito de Junqueiro é presa por homicídio cometido em 2005
Foi presa nesta terça-feira (6) a mãe do prefeito da cidade de Junqueiro, Rejane Maria da Silva. Ela foi encontrada em casa no município. De acordo o delegado da cidade de Teotônio Vilela, Arthur César, as equipes policiais cumpriram um mandado de prisão que ela tinha em aberto. Segundo ele, o motivo da prisão é um crime de homicídio cometido em 2005.
Rejane Maria da Silva está custodiada no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade de Teotônio Vilela, mas, conforme o delegado deve ser encaminhada ao sistema prisional o quanto antes. Rejane e o marido, André Luiz Pereira da Silva, foram condenados a 13 anos e quatro meses de prisão. O prefeito de Junqueiro, Leandro Silva, é filho do casal. André Luiz foi preso no dia 30 de outubro do ano passado, em Pernambuco.
O CRIME
O casal foi condenado pelo homicídio de Hélio Maurício da Silva, em março de 2005. O crime aconteceu na frente de diversas testemunhas. No dia do crime, André Luiz e Rejane Maria estavam acompanhados dos filhos e teriam discutido com a vítima sobre um suposto furto de uma carteira. Conforme as investigações, Rejane teria usado uma faca e desferido 17 facadas no corpo de Hélio Mauricio, enquanto André Luiz e um dos filhos o seguravam. O casal fugiu do local, em um caminhão, após perceber que a vítima estava morta. Na fuga passaram com o veículo por cima do cadáver.
Últimas Notícias
Operação Na Base do Sossego reforça segurança e resulta em prisões em Maceió
Neymar promete transformar litoral de Alagoas e Pernambuco em 'Rota do Caribe' e reacende debate sobre privatização das praias
Feriado do Dia do Servidor terá variação de tempo e possibilidade de chuva em Alagoas
Homem é encontrado morto em provável afogamento no interior de Alagoas
Inscrições para concurso de remoção na Seduc terminam nesta terça-feira (28)
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

