Governos de Alagoas, Distrito Federal e outros quatro estados estavam na lista dos golpistas da vacina

As investigações da Polícia Federal detectaram uma lista com nome de vários estados brasileiros onde a falsa enfermeira, presa no último dia 30, pretendia aplicar o golpe da vacina contra a covid-19.
A informação foi dada pela Revista Veja, ontem, segunda-feira, 05.
Entre os Estados citados estava o do governo de Alagoas, do Distrito Federal, do Ceará, do Pará, do Rio de Janeiro e do Espírito Santo.
Segundo a Polícia Federal, os criminosos usavam "cartas de referência" com indicativo de capacidade técnica adquirida no Paraguai.
O material, endereçado governos estaduais e prefeituras, foi encontrado em um dos endereços dos alvos do esquema.
De acordo com a revista Veja, a PF apura se os golpistas já haviam fechado negócio com alguns dos estados e prefeituras citados nos documentos ou se ainda estavam pretendendo entrar em contato.
Últimas Notícias

Série D: ASA tropeça diante do Barcelona (BA), perde invencibilidade, mas segue na liderança do grupo A4

Criminosos matam homens, jogam corpos decapitados em riacho e deixam cabeças das vítimas em praça, na Bahia

Passeio de balão termina com 11 feridos e jovem morta em SP; piloto é preso em flagrante

Homem é assassinado com quatro tiros em escadaria de grota em Maceió

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
