Casal é preso suspeito de assassinar e colocar fogo em corpo de jovem de 20 anos

Um casal foi preso ontem, quinta-feira, 05, suspeito de assassinar e atear fogo no corpo de uma jovem de apenas 20 anos, identificada como Vitória Luíza da Silva. O crime ocorreu em Praia Grande, no litoral de São Paulo e a vítima mantinha um relacionamento com o suspeito.
Segundo informações da polícia, Vitória Luíza não sabia do estado civil do suspeito e teria descoberto que ele era casado um mês antes de ser assassinada.
Mesmo com a prisão temporária decretada nesta segunda-feira (5), a polícia ainda investiga para esclarecer a participação do casal no crime.
O corpo de Vitória foi encontrado parcialmente carbonizado, no dia 1º de abril, última quinta-feira, em uma rua do bairro Jardim Melvi.
A prisão do casal foi decretada após a polícia identificar que um carro prata do casal esteve no local no dia do homicídio. Ainda foi identificado que o condutor do carro era o suspeito, de 25 anos, e a esposa, de 23 anos, estava no banco do passageiro.
Para as autoridades, ele afirmou que os dois procuravam drogas para comprar, e que, mais tarde, voltou sozinho para o local, pelo mesmo motivo.
Segundo testemunhas, no dia 31 de março o suspeito insistiu em conversar com a vítima e deu a entender que havia separado. No dia 02 de abril, amigos e parentes de Vitória estiveram no Instituto Médico Legal (IML) do município e reconheceram a jovem.
As mensagens no celular de Vitória serão analisadas pela polícia.
Últimas Notícias

Empresária de 45 anos morre após passar mal em academia de Maceió

Inscrições do PSS para escolas indígenas começam nesta quarta-feira (20)

Homem é detido após assediar passageira de van, em Alagoas

CCJ do Senado aprova voto impresso na reforma eleitoral

‘Cortei por cortar’, diz homem que alegou estar bêbado ao mutilar patas de cavalo
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
