Faustão promete para maio a estreia da Super Dança dos Famosos

Por Notícias ao Minuto 06/04/2021 08h08
Por Notícias ao Minuto 06/04/2021 08h08
Faustão promete para maio a estreia da Super Dança dos Famosos
Fausto Silva - Foto: Reprodução/TV Globo

Faustão, 70, adiantou neste domingo (4) que em cerca de um mês deve estrear a edição especial da Dança dos Famosos. "Vem aí, em maio, a Super Dança dos Famosos 2021, a reunião dos melhores de cada temporada", anunciou no palco do Domingão do Faustão.


Conforme antecipou a coluna Zapping, assinada por Cristina Padiglione, a proposta é reunir os três melhores pares de cada uma das 18 temporadas que já ocorreram até aqui e promover uma eliminação pelo sistema mata-mata.


A cada domingo, um casal vencedor elimina outro e segue na competição na semana seguinte, com outro par. Os primeiros detalhes começaram a ser traçados em reunião entre Fausto Silva e os diretores Ricardo Waddington, responsável pelo entretenimento da Globo, e Boninho, que é diretor de núcleo do programa.


Desde sua estreia no Domingão, o quadro já teve 18 temporadas, com 188 famosos competindo. Também passaram por lá 125 professores e cerca de 500 jurados.


A Globo confirmou em janeiro que a parceria entre a emissora e Fausto Silva se encerrará ao final de 2021 e o apresentador vai deixar a Globo após 32 anos. Porém, diz que a decisão foi dele.