Luciano Barbosa anuncia vacinação de profissionais da Educação a partir da próxima quinta (8)

O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, anunciou, neste domingo (4), em seu perfil no Instagram, que o município começará a imunizar os profissionais da educação a partir da próxima quinta-feira, dia 8.
Segundo o gestor municipal, a vacinação para começará pelas creches, depois pré-escola, ensino fundamental 1, ensino fundamental 2, nível médio e, por fim, nível superior.
“Ninguém tem dúvida de que nessa pandemia os profissionais da saúde são os que são mais demandados para superar o momento, mas ninguém é mais prejudicado nessa pandemia do que nossa juventude pela falta de acesso à educação. Nesse sentido, a educação, e sobretudo a educação pública que atende as comunidades mais vulneráveis, é a mais prejudicada. Portanto, decidimos, tendo em vista a quantidade de vacinas, inserir a partir de quinta feira, os profissionais da educação para serem vacinados”, disse Luciano.
Últimas Notícias

Tribunal de Justiça de Alagoas alerta sobre riscos de acidentes de trabalho

Unidades Trapiche e Via Expressa do Hemoal Maceió vão passar por dedetização e funcionam neste sábado até às 12h

Morre o empresário arapiraquense Djalma Carneiro, dono da Lua Auto Peças

Homem é morto a tiros dentro de barbearia em Maceió

Haras alagoano registra morte de 69 cavalos por consumo de ração contaminada; entre eles, um avaliado em R$ 12 milhões
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
