Vídeo. PRF captura condutor embriagado que causou acidente em rodovia alagoana

Uma ação rápida da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Alagoas, após denúncia da população, resultou na prisão de um condutor embriagado que causou um acidente na BR 101 em Rio Largo, neste sábado, 03.
Segundo informações da PRF, o acidente envolveu um carro, modelo Gol, e uma moto. O condutor do Gol estaria embriagado, colidiu na moto e arrastou a motocicleta por mais de 300 metros.
O condutor embriagado fugiu do local do acidente, sem prestar socorro, por uma estrada vicinal, e foi preso pela PRF após denúncias.
As vítimas, que estavam na moto, estavam em estado grave e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Devido a gravidade dos ferimentos, uma das vítimas foi socorrida pelo grupamento aéreo.
Assista:
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Brasil / Mundo
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Entretenimento
Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

Esporte
PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

Brasil / Mundo
'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca

TV JÁ É