Família confirma horário do sepultamento de professor arapiraquense vítima de leucemia
A família do professor arapiraquense José Clebson dos Santos, que faleceu no início da tarde desta sexta-feira (2), confirmou o horário do velório e do sepultamento do profissional. José Clebson estava internado no Hospital Veredas, em Maceió e tratava uma leucemia a cerca de 8 meses.
Na área da educação, Clebson era bastante conhecido na cidade, atuando no início de sua carreira na educação no Colégio Santa Carmelita, no bairro Baixa Grande. O professor também prestou serviços na escola Quintela Cavalcante, escola Professora Isaura Lisboa (Epial) e atualmente trabalhava como coordenador na escola Alternativa.
Confira abaixo a nota da família
Amados e amadas, o velório de nosso irmão querido Clebson será na OSACRE neste sábado (3) das 7h às 10h. Em seguida ele será sepultado no cemitério PIO XII. Todos atendendo os protocolos de segurança. Lembrando que todos precisam estar de máscara. Nossos corações estão agradecidos por todas as mensagens, orações, pensamentos positivos e campanhas do bem que todos realizaram. Que Jesus abençoe grandemente suas vidas.
Últimas Notícias
Produção de 46 mestres e artesãos alagoanos ganha o mundo a partir desta segunda, na Semana de Design de Milão 2026
Advogado de professor preso acusado de pedofilia em Murici se manifesta, em Maceió
Inscrições do PSS da Educação, com mais de 5.700 vagas, terminam nesta sexta-feira
Uncisal promove a primeira corrida de rua dia 31 de maio
3ª Câmara Cível mantém decisão que determina cobertura da internação domiciliar de paciente com ELA
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

