Personal trainer e ex-campeão de fisiculturismo em Goiás morre com Covid-19
O personal trainer e ex-campeão de fisiculturismo Djalma Batista, de 49 anos, morreu, na quinta-feira (1º), em decorrência da Covid-19, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O profissional ficou internado por sete dias em uma unidade de saúde lutando contra a doença. Ele deixa a esposa, que é enfermeira, e um filho de cinco meses de vida.
Segundo a Federação Goiana de Musculação, Djalma era tetra campeão goiano na Federação Internacional de Fisiculturismo e Fitness (IFBB) em Goiás, vice-campeão Brasileiro IFBB e bi-campeão da Copa Brasil Body Classic IFBB, todos na categoria Master.
Segundo a família, ele era uma pessoa muito saudável, não tinha outras doenças, tinha uma dieta balanceada e adorava praticar esportes.
Várias mensagens foram compartilhadas lamentando a morte dele, inclusive por uma academia onde ele trabalhou na cidade.
O corpo de Djalma foi enterrado no Cemitério São Miguel, em Anápolis, às 17h de quinta-feira. Como ele estava com Covid-19, não foi possível realizar velório.
Últimas Notícias
Vereador Vavazinho confirma chegada do novo tomógrafo em Arapiraca
Cruzeiro de Arapiraca encerra participação no Alagoano após derrota para o CSA
Capotamento de carro em ribanceira deixa mulher gravemente ferida, em Matriz de Camaragibe
Alagoano de 21 anos surpreende ao pular mestrado e conquistar 1º lugar em doutorado da Unicamp
Sesau oferece apoio psicológico e acolhimento para foliões no Jaraguá Folia
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

