Cunhada de radialista arapiraquense morre após complicações no parto em Arapiraca
Uma mulher de 38 anos morreu na manhã desta sexta-feira (2) em um hospital de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, após complicações no parto. O recém-nascido segue internado em observação na unidade hospitalar.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vitima, identificada como Edvânia Maria residia na cidade de Girau do Ponciano e era bastante conhecida na cidade por ser professora e na última eleição ter concorrido ao cargo de vereadora no município.
Edvânia era casada e além do bebê, deixa um filho de 13 anos. Ela era cunhada do radialista arapiraquense Everton Luís, que trabalha na Rádio 91 FM.
O corpo da professora está sendo velado em sua residência, na Rua Pernambuco, no bairro Pratinhas, em Girau do Ponciano. O sepultamento será realizado neste sábado (03) no Cemitério local.
Últimas Notícias
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 50 milhões
MPF abre investigação para apurar possíveis práticas de tortura no BBB 26
Lulinha movimentou cerca de R$ 19 milhões em 4 anos
Polícia Civil cumpre cinco mandados de prisão por assassinato com ocultação de cadáver
Por unanimidade, STF nega prisão domiciliar a Bolsonaro
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

