Vídeo. Feirantes dividem espaço com urubus em feira livre no interior de Alagoas
Um vídeo que tem circulado durante esta sexta-feira (2) nas redes sociais mostra imagens de vários urubus, em meio à feira livre na cidade de Capela, no interior de Alagoas.
O fato foi registrado nessa quinta-feira (2) por um popular que costuma frequentar o local. Os animais que podem transmitir doenças devido à sempre viver em meio à carniça são figuras constantes na feira.
Nas imagens é possível observar os feirantes vendendo alimentos no local e os urubus muito próximos, inclusive em cima de bancas. Em determinado trecho do vídeo é possível ouvir um dos trabalhadores espantando o bicho, “sai daí, saia, saia daí”.
Uma pessoa que não quis se identificar por ter medo de represálias, revelou que o fato é constante, todos os dias de feira os feirantes precisam estar dividindo o espaço com os urubus.
Últimas Notícias
Novos ataques de Israel e EUA ao Irã fazem petróleo disparar
Consulado dos EUA em Dubai é atingido por drones
Ivete Sangalo recebe alta e tranquiliza fãs: 'Já estou em casa'
Ancelotti prevê que Brasil fará Copa do Mundo de alto nível
Esporte Clube Traipu inaugura sede administrativa e loja oficial nesta quarta (4)
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

