Professor de dança é encontrado morto e enterrado no quintal de residência, em Penedo
Um homem que trabalhava como professor de dança foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (2) dentro de uma residência no conjunto Mata Atlântica, no bairro Raimundo Marinho, na parte alta de Penedo, região do Baixo São Francisco de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima, identificada como Kaddy Silva e que era bastante conhecida no município ribeirinho, foi encontrado por familiares enterrado no quintal da residência onde estava morando.
Ainda não existem informações sobre o que teria causado o homicídio, nem quem teria praticado o crime. Pessoas que residem próximo ao local do fato estão sendo ouvidas e diligências estão sendo realizadas.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e estão sendo aguardados no local para realização dos primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver será conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde passará por necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
Últimas Notícias
Ações da PM em Maceió e no interior combatem tráfico, furto e crimes ambientais
PM desarticula grupo envolvido em roubos na Região Metropolitana de Maceió
Idoso que bateu a cabeça em acidente de moto morre após 15 dias internado no HEA
Torcedores de organizada do ASA derrubam pai e filha de moto, agridem condutor e danificam veículo
Carro derruba muro de residência e menino de 2 anos morre em Batalha
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

