Professor de dança é encontrado morto e enterrado no quintal de residência, em Penedo
Um homem que trabalhava como professor de dança foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (2) dentro de uma residência no conjunto Mata Atlântica, no bairro Raimundo Marinho, na parte alta de Penedo, região do Baixo São Francisco de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima, identificada como Kaddy Silva e que era bastante conhecida no município ribeirinho, foi encontrado por familiares enterrado no quintal da residência onde estava morando.
Ainda não existem informações sobre o que teria causado o homicídio, nem quem teria praticado o crime. Pessoas que residem próximo ao local do fato estão sendo ouvidas e diligências estão sendo realizadas.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e estão sendo aguardados no local para realização dos primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver será conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde passará por necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
Últimas Notícias
Ex tenta matar mulher com golpes de faca em via pública em São José da Tapera
VÍDEO: Vidente chora e volta a prever que ETs abduzirão jogadores e público em jogo do Brasil na Copa
Leão Lobo diz que ficaria com Neymar, mas preferia noite de amor com Ronaldinho Gaúcho: 'Gostoso'
VÍDEO: Projeto Raízes de Arapiraca realiza mais uma edição no Partage Arapiraca
'Lá vêm eles de novo': Alemanha goleia Curaçao por 7 a 1 na Copa do Mundo
Vídeos mais vistos
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

