Professor de dança é encontrado morto e enterrado no quintal de residência, em Penedo
Um homem que trabalhava como professor de dança foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (2) dentro de uma residência no conjunto Mata Atlântica, no bairro Raimundo Marinho, na parte alta de Penedo, região do Baixo São Francisco de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima, identificada como Kaddy Silva e que era bastante conhecida no município ribeirinho, foi encontrado por familiares enterrado no quintal da residência onde estava morando.
Ainda não existem informações sobre o que teria causado o homicídio, nem quem teria praticado o crime. Pessoas que residem próximo ao local do fato estão sendo ouvidas e diligências estão sendo realizadas.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e estão sendo aguardados no local para realização dos primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver será conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde passará por necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
Últimas Notícias
Quatro pessoas ficam feridas em ataque com artefatos explosivos em Maceió
Papai Noel é preso por estupro de vulnerável em shopping de Santa Catarina
Com goleada de 5 a 2, Atlético Piauiense é campeão do 2º Campeonato Brasileiro de Futsal, em Arapiraca
Uneal lança edital com 51 vagas para professores externos

