Professor de dança é encontrado morto e enterrado no quintal de residência, em Penedo
Um homem que trabalhava como professor de dança foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (2) dentro de uma residência no conjunto Mata Atlântica, no bairro Raimundo Marinho, na parte alta de Penedo, região do Baixo São Francisco de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima, identificada como Kaddy Silva e que era bastante conhecida no município ribeirinho, foi encontrado por familiares enterrado no quintal da residência onde estava morando.
Ainda não existem informações sobre o que teria causado o homicídio, nem quem teria praticado o crime. Pessoas que residem próximo ao local do fato estão sendo ouvidas e diligências estão sendo realizadas.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e estão sendo aguardados no local para realização dos primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver será conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde passará por necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
Últimas Notícias
Fortaleza vira sobre o CRB e larga na frente na quinta fase da Copa do Brasil
Nomeação de secretária de Saúde de Maceió ganha repercussão nacional após denúncia de fraude acadêmica
Cães caramelo de Bolsonaro mordem PMs durante guarda de prisão domiciliar
Adolescente é esfaqueado na barriga em possível ato de vingança em Taquarana
Operação desarticula grupo criminoso vinculado ao CV em Branquinha; dois envolvidos em homicídios morrem em troca de tiros com policiais
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

