Famílias do bairro Senador Arnon de Melo recebem doações de alimentos para a Semana Santa
Cem famílias de baixa renda, moradoras do bairro Senador Arnon de Melo, receberam, nesta quinta-feira, 01, doações de alimentos para serem consumidos na Semana Santa. As doações foram realizadas pela associação dos moradores do bairro, que está sendo presidida pelo Sub-tenente Willams Leite.
As famílias receberam peixe fresco, arroz, leite de coco e pé-de-moleque, que chegaram através de parcerias com a iniciativa privada, amigos do bairro e doadores anônimos.
Segundo o presidente da associação comunitária, as famílias que receberam as doações foram previamente cadastradas. "A vontade de ajudar era ainda mais pessoas, porém muitas promessas de ajuda não foram cumpridas. Agora é esperar que novos parceiros se comprometam em ajudar de alguma forma e associação promova outra ação solidária no dia das mães, em maio próximo", explicou o Sub-tenente Willams Leite.
O presidente da associação ressaltou que a associação dos moradores do bairro Arnon de Melo é uma instituição pobre, que não possui sede. "Os associados é que se juntam e pagam o aluguel e a luz elétrica. Os projetos são muitos, porém com a pandemia, os trabalhos da associação estão em marcha lenta", completou.
Apesar das dificuldades, o presidente da associação conseguiu a doação de 200 kg de peixe, dois fardos de arroz, leite de Coco, 100 bolos pé-de-moleque e 30 caixas de bombom - estas últimas foram divididas para as crianças carentes do bairro.
"Graças à Deus, em primeiro lugar, e à credibilidade que alguns empresários tem em minha pessoa, não deixamos passar em branco a data em que comemorarmos a Páscoa", finalizou Willams Leite.
Últimas Notícias
Ação integrada da Polícia Civil resulta na prisão de investigado por fraudes bancárias no Agreste alagoano
Prefeitura de Arapiraca oferece cursos profissionalizantes gratuitos em parceria com Senac e Senai
Polícia Civil investiga atropelamento que vitimou criança de dois anos em Porto Calvo
Polícia Civil investiga tentativa de homicídio na Cidade Universitária

