Flávia Viana se desculpa após receber dinheiro do Governo por publicação sobre pandemia
A ex-BBB Flávia Viana se desculpou nessa quarta-feira (31) após aceitar receber dinheiro do Governo Federal para fazer uma publicação que incentivava o tratamento precoce contra a Covid-19.
“Eu não acredito em tratamento precoce dessa doença tão louca que está espalhada por aí”, disse a influenciadora em seu desabafo.
Segundo o UOL, na época da publicação, Flávia orientou seus seguidores a solicitar tratamento precoce a um médico caso sentissem qualquer sintoma que indicasse infecção por coronavírus.
Durante o desabafo, a ex-sister contou que sua equipe foi procurada em janeiro e fez a publicação com o intuito de alertar sobre os cuidados necessários para conter a escalada da pandemia da Covid-19.
“Em janeiro, a minha equipe foi procurada para a gente fazer um trabalho de divulgação dos cuidados que a gente teria que ter com a covid-19, e os trabalhos incluíam máscara e álcool gel, tudo que a gente tem falado desde o começo dessa pandemia. A minha intenção ao fazer esse trabalho foi única e exclusivamente ajudar. Foi uma intenção de cuidado com as pessoas que me assistem, cuidados com vocês”, relatou.
Viana também disse que “não se mete com político” e tem nojo dos governantes do Brasil. “Não me meto com político, acho que o que os governantes fazem com a gente é fazer todo mundo de palhaço, eu tenho nojo de falar de quem governa do nosso país”, concluiu.
Últimas Notícias
Guarda municipal é acusada de espancar mulher após discussão por volume de TV em Quebrangulo
Para debochar legal: "DJ de reggae alagoano é destaque na Billboard e irá tocar no ARVO Festival 2026
Socorrista do Samu descobre morte do próprio filho durante atendimento à vítimas de acidente
Homem tenta atropelar ex-companheira, derruba muro e deixa três feridos em Rio Largo
Suspeito de roubos de motos atira contra policiais e morre em confronto na parte alta de Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

