Flávia Viana se desculpa após receber dinheiro do Governo por publicação sobre pandemia

A ex-BBB Flávia Viana se desculpou nessa quarta-feira (31) após aceitar receber dinheiro do Governo Federal para fazer uma publicação que incentivava o tratamento precoce contra a Covid-19.
“Eu não acredito em tratamento precoce dessa doença tão louca que está espalhada por aí”, disse a influenciadora em seu desabafo.
Segundo o UOL, na época da publicação, Flávia orientou seus seguidores a solicitar tratamento precoce a um médico caso sentissem qualquer sintoma que indicasse infecção por coronavírus.
Durante o desabafo, a ex-sister contou que sua equipe foi procurada em janeiro e fez a publicação com o intuito de alertar sobre os cuidados necessários para conter a escalada da pandemia da Covid-19.
“Em janeiro, a minha equipe foi procurada para a gente fazer um trabalho de divulgação dos cuidados que a gente teria que ter com a covid-19, e os trabalhos incluíam máscara e álcool gel, tudo que a gente tem falado desde o começo dessa pandemia. A minha intenção ao fazer esse trabalho foi única e exclusivamente ajudar. Foi uma intenção de cuidado com as pessoas que me assistem, cuidados com vocês”, relatou.
Viana também disse que “não se mete com político” e tem nojo dos governantes do Brasil. “Não me meto com político, acho que o que os governantes fazem com a gente é fazer todo mundo de palhaço, eu tenho nojo de falar de quem governa do nosso país”, concluiu.
Últimas Notícias

LabNavi 2025 fortalece o audiovisual alagoano com formação e desenvolvimento de projetos

Paulo Dantas empossa novos secretários de Agricultura e de Ciência e Tecnologia

IFAL de Palmeira dos Índios divulga nota sobre caso de intolerância religiosa

Latam é condenada a indenizar passageira de Maceió por cancelamento de voo e extravio de bagagem

MP aciona Justiça e pede exoneração de servidores irregulares e nomeação de aprovados na Guarda Municipal de Quebrangulo
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
