Flávia Viana se desculpa após receber dinheiro do Governo por publicação sobre pandemia

A ex-BBB Flávia Viana se desculpou nessa quarta-feira (31) após aceitar receber dinheiro do Governo Federal para fazer uma publicação que incentivava o tratamento precoce contra a Covid-19.
“Eu não acredito em tratamento precoce dessa doença tão louca que está espalhada por aí”, disse a influenciadora em seu desabafo.
Segundo o UOL, na época da publicação, Flávia orientou seus seguidores a solicitar tratamento precoce a um médico caso sentissem qualquer sintoma que indicasse infecção por coronavírus.
Durante o desabafo, a ex-sister contou que sua equipe foi procurada em janeiro e fez a publicação com o intuito de alertar sobre os cuidados necessários para conter a escalada da pandemia da Covid-19.
“Em janeiro, a minha equipe foi procurada para a gente fazer um trabalho de divulgação dos cuidados que a gente teria que ter com a covid-19, e os trabalhos incluíam máscara e álcool gel, tudo que a gente tem falado desde o começo dessa pandemia. A minha intenção ao fazer esse trabalho foi única e exclusivamente ajudar. Foi uma intenção de cuidado com as pessoas que me assistem, cuidados com vocês”, relatou.
Viana também disse que “não se mete com político” e tem nojo dos governantes do Brasil. “Não me meto com político, acho que o que os governantes fazem com a gente é fazer todo mundo de palhaço, eu tenho nojo de falar de quem governa do nosso país”, concluiu.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
