Flávia Viana se desculpa após receber dinheiro do Governo por publicação sobre pandemia

A ex-BBB Flávia Viana se desculpou nessa quarta-feira (31) após aceitar receber dinheiro do Governo Federal para fazer uma publicação que incentivava o tratamento precoce contra a Covid-19.
“Eu não acredito em tratamento precoce dessa doença tão louca que está espalhada por aí”, disse a influenciadora em seu desabafo.
Segundo o UOL, na época da publicação, Flávia orientou seus seguidores a solicitar tratamento precoce a um médico caso sentissem qualquer sintoma que indicasse infecção por coronavírus.
Durante o desabafo, a ex-sister contou que sua equipe foi procurada em janeiro e fez a publicação com o intuito de alertar sobre os cuidados necessários para conter a escalada da pandemia da Covid-19.
“Em janeiro, a minha equipe foi procurada para a gente fazer um trabalho de divulgação dos cuidados que a gente teria que ter com a covid-19, e os trabalhos incluíam máscara e álcool gel, tudo que a gente tem falado desde o começo dessa pandemia. A minha intenção ao fazer esse trabalho foi única e exclusivamente ajudar. Foi uma intenção de cuidado com as pessoas que me assistem, cuidados com vocês”, relatou.
Viana também disse que “não se mete com político” e tem nojo dos governantes do Brasil. “Não me meto com político, acho que o que os governantes fazem com a gente é fazer todo mundo de palhaço, eu tenho nojo de falar de quem governa do nosso país”, concluiu.
Últimas Notícias

Líder de facção é condenado a mais de 51 anos de prisão por dois homicídios e uma tentativa em Arapiraca

Polícia Civil investiga achado de dois corpos em cova rasa na zona rural de Rio Largo

Alfredo Gaspar transforma experiência na segurança pública e combate ao crime em projetos de lei no Congresso

Polícia identifica suspeito de assaltar ótica em Arapiraca

PF apreende R$ 65 mil em eletrônicos não declarados no Aeroporto Zumbi dos Palmares
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
