Assassinos de filho de PM em Palmeira afirmam que ele foi morto por engano
O último suspeito do assassinato de Lucas Santos de Lima, 25 anos, foi preso durante uma operação policial ocorrida na manhã desta quinta-feira, 01, na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
Lucas Santos era filho de um militar, ele foi morto no dia 22 de fevereiro, ao ter a casa invadida pelos criminosos. Relembre o caso aqui: Filho de Militar tem casa invadida e é assassinado a tiros, no Agreste
No dia 11 de março, em uma operação da polícia, dois suspeitos do crime foram presos. O último suspeito, foi capturado nesta quinta-feira. Relembre a prisão dos dois suspeitos: Operação integrada prende dupla suspeita no envolvimento na morte de filho de militar
Segundo o chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, o adolescente foi apreendido no Conjunto José Maia Costa. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal do município, após parecer favorável do Ministério Público do Estado (MPE/AL).
Segundo a polícia, o trio confessou o homicídio e afirmou que foi por engano. "Segundo eles foi por engano. Eles pretendiam executar outro indivíduo que estava na casa poucos minutos antes e tinha saído. O alvo seria outro indivíduo". Disse o Diogo Martins.
Últimas Notícias
Incêndio em entulhos de lava jato desativado assusta moradores do bairro Ouro Preto, em Arapiraca
Copom do 3º Batalhão de Arapiraca recebe capacitação para atendimento de ocorrências de violência doméstica
Acidente entre carro e motocicleta é registrado no trevo de São Sebastião
Servidora da Saúde do bairro Batingas inicia campanha para custear cirurgia de endometriose profunda em Arapiraca
Gilmar decide que só PGR pode pedir impeachment de ministro do STF
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras

