Pneu de carro estoura, causa capotamento e deixa feridos na AL 220
O pneu de um carro estourou, causou capotamento e deixou duas pessoas feridas. O acidente ocorreu na tarde de ontem, quarta-feira, 31, na rodovia AL 220, em Olho D'Água do Casado, Sertão de Alagoas.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um veículo Polo, que capotou após um dos pneus traseiros estourar. No carro havia um casal, que precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
A mulher ficou com um pedaço de vidro cravado na mão esquerda e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Delmiro Gouveia. O condutor do carro ficou em estado grave e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Últimas Notícias
Avião da Força Aérea da Bolívia com carga de dinheiro sai da pista, invade avenida e deixa 15 mortos
Ex-soldado salva criança de inundação em Juiz de Fora
Ministro Renan Filho entrega trecho da duplicação da BR-101 em Junqueiro
Copas do Nordeste, Sul-Sudeste e Verde terão sorteio dos grupos na próxima terça-feira
Conmebol anuncia datas e horários da 3ª fase prévia da Libertadores
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

