Vídeo. Câmeras de segurança flagram indivíduo furtando lâmpada de poste, em Arapiraca
Câmeras de segurança de um Petshop flagraram o momento em que um indivíduo furta uma lâmpada do local. O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (31) na Rua Santa Maria, no bairro Alto do Cruzeiro.
Pelas imagens é possível observar que o suspeito chega ao local e observa. Em seguida ele sobe no portão do estabelecimento e coloca um pé no muro. Momento em que tira algum objeto do bolso e começa a retirar a lâmpada do poste.
Ainda segundo o que foi informado, o suspeito na noite anterior ao furto da lâmpada já havia furtado uma televisão da casa vizinha ao petshop.
Últimas Notícias
Polícia
Jovem, supostamente envolvido com o tráfico, é morto a tiros na parte alta de Maceió
Política
Governo Federal reconhece situação de emergência em Craíbas, Pariconha e Santana do Ipanema
Política em Pauta
Relator Alfredo Gaspar denuncia novos indícios de enriquecimento ilícito e fraude milionária no INSS durante depoimentos na CPMI
Polícia
Jovem é baleado no rosto após discussão por apelidos em Craíbas
Cidades
Cartórios do Sertão de Alagoas são inspecionados pela Corregedoria
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Geral
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
TV JÁ É

