Usuários de transporte coletivo flagram superlotação em veículos da linha Feira Grande/ Arapiraca
Uma pessoa que utiliza o transporte coletivo entre Arapiraca e Feira Grande registrou através de fotos as condições do veículo utilizado por passageiros que necessitam da condução diariamente em meio à pandemia.
Nas imagens enviadas para a redação, é possível observar a superlotação no veículo. São várias pessoas em pé e sem o mínimo do distanciamento social exigido.
A pessoa que enviou as fotos revelou que a superlotação ocorre todos os dias e que não pode fazer nada, já que necessita do transporte para chegar a seu trabalho na cidade de Arapiraca.
De acordo com o novo decreto estadual, nº 73.790, de 29 de março de 2021, transporte intermunicipal e turístico só pode rodar com 30% (trinta por cento) de sua capacidade.

Últimas Notícias
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Após caso de automutilação de adolescente, Agência Nacional de Proteção de Dados investiga plataforma Discord
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

