Rocam do 3º BPM recupera no bairro Planalto carro roubado durante a tarde na zona rural de Arapiraca

Uma guarnição de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), pertencente ao 3º BPM, recuperou na tarde desta quarta-feira (31) um veículo com queixa de roubo. O fato foi registrado na Rua Penedo, no bairro Planalto, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição foi acionada via Copom para averiguar a denúncia de um veículo com queixa de roubo abandonado no endereço.
Os militares foram até o local e constatou o fato, sendo que o carro, um Fiat Toro de cor vinho e placa QLJ 7723, havia sido roubado no início da tarde no povoado Bom Jardim, na zona rural da cidade.
O veículo recuperado foi conduzido pela guarnição até a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Foragido da Justiça e suspeito de roubo são presos durante ações em Alagoas

Aos 35 anos, morre influenciador alagoano e fotógrafo de famosos

Alagoas já soma 65 mortes de cavalos ligadas ao consumo de ração contaminada

Nasce Mel, quarta filha de Neymar Jr, de uma cesariana de emergência

iPhone será capaz de desfocar automaticamente fotos e vídeos com nudez
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
