Indivíduo de 21 anos é preso com arma de fogo no residencial Brisa do Lago, em Arapiraca
Um indivíduo de 21 anos foi preso na tarde desta terça-feira (30) por uma guarnição de Rocam, pertencente ao 3º BPM, com uma arma de fogo. O fato foi registrado no Conjunto Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares se encontravam em rondas, quando avistou o indivíduo em frente a uma residência em atitude suspeita e resolveu abordar. Durante a busca pessoal, o indivíduo demonstrou nervosismo.
Ao ser indagado sobre a atitude, o suspeito revelou estar com medo devido à guarnição realizar a abordagem.
Os Policiais então, com a devida autorização do proprietário da residência, realizaram buscas no perímetro e encontrou jogado na garagem um revólver com duas munições intactas.
O indivíduo que estava sendo abordado assumiu a propriedade da arma. O objeto junto com o indivíduo foi encaminhado para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Criança de 4 anos desaparecida por três dias em MG é encontrada com vida em mata
Três pessoas ficam feridas em capotamento na AL-101 Norte; homem é retirado inconsciente das ferragens do veículo
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para Juazeiro do Norte
Ex-detento é morto com vários tiros em via pública na parte alta da capital
IMA/AL participa de oficina interestadual sobre regularização ambiental na Paraíba
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

