Indivíduo de 21 anos é preso com arma de fogo no residencial Brisa do Lago, em Arapiraca

Um indivíduo de 21 anos foi preso na tarde desta terça-feira (30) por uma guarnição de Rocam, pertencente ao 3º BPM, com uma arma de fogo. O fato foi registrado no Conjunto Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares se encontravam em rondas, quando avistou o indivíduo em frente a uma residência em atitude suspeita e resolveu abordar. Durante a busca pessoal, o indivíduo demonstrou nervosismo.
Ao ser indagado sobre a atitude, o suspeito revelou estar com medo devido à guarnição realizar a abordagem.
Os Policiais então, com a devida autorização do proprietário da residência, realizaram buscas no perímetro e encontrou jogado na garagem um revólver com duas munições intactas.
O indivíduo que estava sendo abordado assumiu a propriedade da arma. O objeto junto com o indivíduo foi encaminhado para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Homem é esfaqueado pela companheira após discussão em Arapiraca

Ladrão salta balcão e furta dinheiro de comércio em Arapiraca

Vídeo. 1º Festival Itinerante Arena dos Engenhos movimenta Praça Luiz Pereira Lima

Agente da Polícia Civil é convocada para a Seleção Brasileira de Handebol Master na Copa América

Condutor não habilitado é flagrado pilotando moto irregular e gera risco de acidente no Agreste alagoano
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
