Caminhoneiro fica ferido após perder controle de veículo e tombar no Agreste
Um acidente envolvendo uma carreta de limpa-fossa deixou o motorista ferido na manhã desta terça-feira (30). O fato aconteceu na rodovia AL-486, próximo à entrada do município de Craíbas, no Agreste alagoano.
Segundo informações, o caminhoneiro perdeu o controle e capotou o caminhão tanque.
Com o impacto do acidente, ele ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste, mas seu estado de saúde e identidade não foram divulgados.
O veículo tombado ficou atravessado na rodovia e deixou o trânsito lento. Uma viatura de trânsito foi acionada para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Coveiro reclama após limpeza de cemitério retirar cruzes de covas
Não é só a idade: entenda por que a barriga do homem costuma aparecer depois dos 40
Sonic, suspeito de tráfico de drogas é preso ao ser flagrado com 1 kg de maconha e cocaína em Maceió
Maceió sedia maior congresso de Química Analítica da América Latina; setor responde por 8% do PIB de Alagoas
JHC descumpre acordo, mantém a mãe na chapa e deixa Lessa de fora: Não quis
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

