Leandro Hassum é processado por xingar gêmeas que “furaram” a fila da vacina contra Covid
De acordo com o Notícias da TV, as irmãs Gabrielle e Isabelle Lins processam o humorista Leandro Hassum. O motivo foram as falas do ator durante o programa ‘Encontro’, da Globo, onde ele as chamou de “burras” em rede nacional. As gêmeas, em janeiro, foram acusadas de furar a fila da vacina contra a Covid-19 em Manaus, no Amazonas.
Isabelle e Gabrielle pedem R$ 100 mil de indenização por danos morais. No episódio, Leandro Hassum fez piada das jovens, de 24 anos, por serem vacinadas em um período que só profissionais da saúde recebiam a imunização.
Em Manaus, Isabelle e Gabrielle receberam – um dia antes do início da vacinação – cargos na secretaria de Saúde. Sem sequer completarem um mês no cargo, as gêmeas pediram a exoneração após receberem a segunda dose.
Questionado no ‘Encontro’ sobre a sua opinião no assunto, Leandro Hassum disparou. “Quando eu vejo que posta, eu já acho burra. Primeira coisa que me vem é: burra. Burra, né, amor? Na boa, quer fazer besteira, por que posta? ‘Olha eu fazendo besteira aqui, gente’. Acho um absurdo, Fátima.”
Cada irmã exige R$ 50 mil de indenização, além de uma retratação por parte do artista. A defesa de Isabelle e Gabrielle argumenta que as duas são médicas.
Últimas Notícias
Homem é flagrado com droga durante patrulhamento policial no Centro de Arapiraca
Homem é flagrado com pedras de crack durante abordagem policial no Centro de Arapiraca
Bolsonaro passa por cirurgia após crise de soluço
Morre na França Brigitte Bardot, ícone do cinema mundial, aos 91 anos

