Leandro Hassum é processado por xingar gêmeas que “furaram” a fila da vacina contra Covid
De acordo com o Notícias da TV, as irmãs Gabrielle e Isabelle Lins processam o humorista Leandro Hassum. O motivo foram as falas do ator durante o programa ‘Encontro’, da Globo, onde ele as chamou de “burras” em rede nacional. As gêmeas, em janeiro, foram acusadas de furar a fila da vacina contra a Covid-19 em Manaus, no Amazonas.
Isabelle e Gabrielle pedem R$ 100 mil de indenização por danos morais. No episódio, Leandro Hassum fez piada das jovens, de 24 anos, por serem vacinadas em um período que só profissionais da saúde recebiam a imunização.
Em Manaus, Isabelle e Gabrielle receberam – um dia antes do início da vacinação – cargos na secretaria de Saúde. Sem sequer completarem um mês no cargo, as gêmeas pediram a exoneração após receberem a segunda dose.
Questionado no ‘Encontro’ sobre a sua opinião no assunto, Leandro Hassum disparou. “Quando eu vejo que posta, eu já acho burra. Primeira coisa que me vem é: burra. Burra, né, amor? Na boa, quer fazer besteira, por que posta? ‘Olha eu fazendo besteira aqui, gente’. Acho um absurdo, Fátima.”
Cada irmã exige R$ 50 mil de indenização, além de uma retratação por parte do artista. A defesa de Isabelle e Gabrielle argumenta que as duas são médicas.
Últimas Notícias
Após 30 anos sem contato, arapiraquense que vive no interior de São Paulo busca reencontrar família em Arapiraca
Centenas de peixes aparecem mortos na Lagoa de Jequiá da Praia, Litoral Sul de Alagoas
Passageiros escapam minutos antes das chamas se alastrarem em ônibus em Maceió
Corpo de homem é encontrado dentro de cisterna na zona rural de Craíbas
Motociclista morre após colidir na traseira de carreta, na BR 316, entre Maribondo e Taquarana
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

