Leandro Hassum é processado por xingar gêmeas que “furaram” a fila da vacina contra Covid

Por Blog Social 1 29/03/2021 09h09 - Atualizado em 29/03/2021 09h09
Por Blog Social 1 29/03/2021 09h09 Atualizado em 29/03/2021 09h09
Leandro Hassum é processado por xingar gêmeas que “furaram” a fila da vacina contra Covid
Leandro Hassum - Foto: Reprodução

De acordo com o Notícias da TV, as irmãs Gabrielle e Isabelle Lins processam o humorista Leandro Hassum. O motivo foram as falas do ator durante o programa ‘Encontro’, da Globo, onde ele as chamou de “burras” em rede nacional. As gêmeas, em janeiro, foram acusadas de furar a fila da vacina contra a Covid-19 em Manaus, no Amazonas.


Isabelle e Gabrielle pedem R$ 100 mil de indenização por danos morais. No episódio, Leandro Hassum fez piada das jovens, de 24 anos, por serem vacinadas em um período que só profissionais da saúde recebiam a imunização.


Em Manaus, Isabelle e Gabrielle receberam – um dia antes do início da vacinação – cargos na secretaria de Saúde. Sem sequer completarem um mês no cargo, as gêmeas pediram a exoneração após receberem a segunda dose.


Questionado no ‘Encontro’ sobre a sua opinião no assunto, Leandro Hassum disparou. “Quando eu vejo que posta, eu já acho burra. Primeira coisa que me vem é: burra. Burra, né, amor? Na boa, quer fazer besteira, por que posta? ‘Olha eu fazendo besteira aqui, gente’. Acho um absurdo, Fátima.”


Cada irmã exige R$ 50 mil de indenização, além de uma retratação por parte do artista. A defesa de Isabelle e Gabrielle argumenta que as duas são médicas.