Prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes, recebe primeira dose da vacina contra Covid-19

O Prefeito Ronaldo Lopes recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-10. O gestor do município de Penedo esteve neste domingo na Central de Vacinação, onde cumpriu todos os procedimentos da campanha que tem aproveitamento acima de 100%.
Ronaldo Lopes apresentou documentos pessoais na recepção da central que funciona na Escola Estadual Ernani Méro e aguardou, na fila, sua vez de preencher o cadastro obrigatório. Em seguida, esperou ser chamado para ter o direito à imunização.
“A vacina é o nosso instrumento de combate a essa pandemia que já levou tantas pessoas no Brasil. Peço a todos os idosos acima de 65 anos e profissionais de saúde que venham se vacinar! A vacina salva vidas”, escreveu Lopes em suas redes sociais.
A campanha de vacinação contra Covid em Penedo já atende idosos a partir de 65 anos e na próxima terça-feira, 30, será ampliada para profissionais de saúde autônomos da faixa etária de 45 a 49 anos.
A Central de Vacinação Contra Covid-19 inicia o atendimento ao público às 7 horas e encerra às 17 horas.
Últimas Notícias

Homem vai retirar água e encontra corpo masculino boiando em cisterna, no Sertão alagoano

Homem é encontrado morto dentro de banheiro em residência de Arapiraca

Flamengo vence Palmeiras em jogaço e iguala pontuação do líder do Brasileiro

Duplo homicídio é registrado na noite do sábado em Recife

PM prende homem com mandados em aberto após denúncia de ameaça e lesão corporal
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
