HEA comemora 15 altas de pacientes curados da Covid-19 neste fim de semana

Lágrimas de felicidade, abraços e muita emoção marcaram, neste sábado (27), o reencontro de familiares com a idosa Maria Lino dos Santos, de 71 anos de idade, que recebeu alta médica no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, depois de passar 51 dias internada para tratamento e cura da Covid-19.
Neste fim de semana, o HE do Agreste registrou o seu maior número de altas médicas de pacientes recuperados da doença: foram 15 pessoas.
A idosa Maria Lino dos Santos, que reside em Arapiraca, foi internada com mais dois familiares, entre eles o filho José dos Santos Silva, de 41 anos.
Alegria e agradecimentos
"Estou muito feliz em voltar ao hospital, recuperado da doença, e poder levar minha mãe de volta para casa", afirmou.
A sobrinha Ana Paula da Silva Santos disse emocionada que o momento era de alegria e agradecimentos.
"Temos muito que agradecer ao hospital, por todo empenho e apoio, não só para ela, mas pelos outros da família que ficaram internados", destacou.
A gerente-geral do HE do Agreste, Bárbara Albuquerque, em nome de todos os profissionais de saúde e servidores do hospital, disse que estava muito feliz com os gestos de reconhecimento.
"Estamos dando nosso melhor e proporcionando a volta de tantos pacientes para seus familiares nos enche de energia e esperança de dias melhores. Por trás de tudo isso existe uma equipe maravilhosa que todos os dias acorda para salvar, acolher e fazer o melhor. Gratidão a todos que fazem o hospital pelo profissionalismo e trabalho equipe. Como digo sempre, essa luta é nossa e vamos vencer", completou Bárbara Albuquerque.
Últimas Notícias

Alfredo Gaspar e Carlos Viana fazem reunião reservada com ministro André Mendonça sobre as investigações da CPMI do INSS

Motociclista perde controle, bate em lixeiras de metal e fica ferido, em Arapiraca

Motociclista morre após cair e ser atropelado por caminhão em estrada vicinal de Belo Monte

Homem morre após cair de carroça na zona rural de Mata Grande, no Sertão alagoano
