Motocicleta com queixa de roubo é localizada em residência após homem que guardou veículo entrar em contato com a PMAL

Por da redação 28/03/2021 09h09
Por da redação 28/03/2021 09h09
Motocicleta com queixa de roubo é localizada em residência após homem que guardou veículo entrar em contato com a PMAL
Veículo recuperado - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Uma motocicleta com queixa de roubo foi recuperada na manhã desse sábado (27) na Rua da Esperança, no bairro Santa Luzia, em Penedo, na região do Baixo São Francisco de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, uma guarnição do Pelopes pertencente ao 11º BPM, foi acionada via Copom sendo informada que no endereço citado havia uma motocicleta Yamaha Crypton com placa NMH 7412, abandonada.

Ainda segundo o que foi informado, a moto estaria guardada no local após o proprietário da mesma ter sofrido um acidente e ter sido socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O proprietário da casa havia guardado o veículo na esperança que a vítima do acidente retornasse ao local para reaver seu bem.

Como não ocorreu, o morador da casa entrou em contato com o batalhão de polícia informando toda a situação. A guarnição foi até o local e conseguiu contato com o proprietário do veículo. Ele informou aos militares que teria prestado queixa de roubo, pois não sabia o paradeiro de sua moto. O cidadão não recordava onde teria sofrido o acidente.

Diante dos fatos, os policiais orientaram ao proprietário da motocicleta, a procurar a delegacia, para ser feito a entrega do suposto veículo.