Homem e mulher são presos acusados de estupro no Sertão alagoano

Policiais civis da Delegacia Regional de Batalha, coordenados pela delegada Daniella Alves Andrade, prenderem na tarde desta quinta-feira (25) duas pessoas, na cidade de Jacaré dos Homens e Monteirópolis.
Um homem, de 36 anos, e uma mulher, de 27, tinham mandado de prisão, expedido pela Juíza da Comarca de Batalha, Nathalye Costa Alcântara de Oliveira, pelos crimes de estupro e tentativa de estupro.
Os crimes ocorreram no ano de 2018, no povoado Caititus, zona rural da cidade de Jacaré dos Homens, onde a mulher aliciava duas irmãs menores de idade, de 13 e 11 anos, para que o acusado praticasse atos libidinosos contra a de 13 anos, e não satisfeito, ainda tentasse praticar com a irmã de 11 anos.
Os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Batalha, para a confecção dos procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Polícia Civil do RJ faz operação contra venda ilegal de canetas emagrecedoras

SSP e PM fazem operação Idoso Protegido na Região Metropolitana de Maceió

MPF realiza inspeção na Praia do Peba para verificar cumprimento de medidas emergenciais sobre trânsito na faixa de areia

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Polícia Civil inicia investigação de homicídio no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
