Homem é preso por ameaça e lesão contra companheira no interior de Alagoas
O delegado Isaias Rodrigues disse que uma mulher foi agredida e ameaçada pelo companheiro em Colônia de Leopoldina, por volta das 02h da madrugada dessa quinta-feira (25), na residência do casal, na Rua Abides Borges Santos, no Centro da cidade.
O delegado relatou que a vítima fugiu de casa, desesperada, nervosa e chorando muito, indo até o Grupamento da Polícia Militar (GPM) e disse que estava se sentindo ameaçada, pois havia sido agredida por seu companheiro, e que tinha conseguido fugir de casa, pois ele, além de agredi-la, de posse de uma pá tentou prosseguir com a agressão, só não intensificando a prática violenta porque ela havia conseguido fugir.
“O companheiro da vítima chegou em casa bêbado, e queria pegar o celular dela, como ela não deu, então ele passou a agredi-la com tapas. Além de sofrer agressão física, a vítima se sentiu ameaçada, porque o agressor pegou uma pá e tentou espancá-la com aquele objeto, não o fazendo, porque ela conseguiu fugir da residência e procurar a Polícia”, disse o delegado.
O homem foi preso por policiais militares e autuado em flagrante delito por ameaça e lesão corporal na Delegacia de Polícia Civil.
Últimas Notícias
Goleiro Bruno é preso no Rio de Janeiro
Suspeito de série de roubos na região da Barra de São Miguel é preso pela Polícia Civil
Criminosos mascarados invadem casa e matam homem a tiros no Sertão de Alagoas
PM prende três pessoas e realiza apreensão de drogas, arma e objetos roubados em Arapiraca
Homem fere companheira e filha do casal com golpes de facão em Taquarana
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

