Ex-ASA brilha, Volta Redonda vence o Fluminense por 3 a 2 e assume liderança do Carioca 2021
O atacante Alef Manga foi o nome da vitória do Volta Redonda por 3 a 2 contra o Fluminense na tarde desta sexta-feira (26) pela sexta rodada do Campeonato Carioca 2021. O atleta que atuou pelo ASA em 2019, marcou dois gols na partida que colocou o Voltaço na liderança do estadual.
O Fluminense vinha de três vitórias seguidas no campeonato e viu sua série ter fim ao perder para o Volta Redonda no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema. Em jogo movimentado, o Tricolor saiu perdendo por 2 a 0, chegou ao empate, mas acabou derrotado com um gol aos 44 do segundo tempo. João Carlos e Alef Manga (2) fizeram para o Voltaço, e Fred (2) marcou para o Flu.
O Fluminense volta a campo na próxima terça-feira, às 21h35, contra o Vasco. Já o Volta Redonda encara o Boavista, na quinta-feira, às18h. Ambos os duelos são válidos pela sétima rodada do Campeonato Carioca.
Com o resultado, o Volta Redonda assumiu a liderança da competição, mas pode perder a posição em caso de vitória ou empate do Flamengo contra o Boavista, neste sábado.
Últimas Notícias
Identificada mulher assassinada pelo ex-companheiro no bairro Massaranduba
Mudanças no comando do 3º BPM são oficializadas pela Polícia Militar em Arapiraca
Mulher é encontrada morta em sua cama após ser enforcada supostamente pelo ex-marido, no bairro Massaranduba
Renan Filho: "Política do eu sozinho não traz resultados”
Prova do concurso da Uneal será realizada dia 2 de agosto
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

