Bell Marques recebe 1ª dose da vacina contra o coronavírus: ‘Dose de esperança’

Por Bahia.BA 26/03/2021 12h12
Por Bahia.BA 26/03/2021 12h12
Bell Marques recebe 1ª dose da vacina contra o coronavírus: ‘Dose de esperança’
Bell Marques sendo vcinado - Foto: Redes sociais

A sexta-feira (26) amanheceu imunizada para o cantor Bell Marques. O veterano de 68 anos recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus no drive-thru da Arena Fonte Nova.

O momento da vacinação foi compartilhado pelo artista em suas redes sociais. “Hoje apliquei a primeira dose de esperança pra que tudo isso passe o mais rápido possível!”, comentou o cantor.

No início do mês de fevereiro, Bell Marques se emocionou ao falar sobre a não realização do Carnaval devido a pandemia do coronavírus.

“Não é carnaval cidade, quero continuar dormindo, pra não perceber que o sol não brilha tão forte e com a mesma alegria, como nos anos passados. Esse ano eu não vou ouvir o seu olhar, eu não vou sorrir pra o seu sorriso, o som da minha guitarra vai passar de raspão por mim, mas vou aprofundar minhas raízes e no próximo ano vamos viver um longo amor”, escreveu em seu Instagram.

Para não deixar a data passar em branco, o artista realizou uma live do Camaleão no domingo, 14 de fevereiro, data em que originalmente o bloco iria desfilar pela Avenida.