Toyota vai suspender produção no Brasil a partir da 2ª-feira

A Toyota informou nesta quinta-feira que vai suspender a produção de veículos no Brasil a partir da próxima segunda-feira, após medidas de isolamento social tomadas por governos municipais.
A companhia afirmou que tomou a decisão em conjunto com sindicatos de trabalhadores das fábricas paulistas localizadas em São Bernardo do Campo, Sorocaba, Porto Feliz e Indaiatuba.
"A medida tem como objetivo contribuir com a redução de circulação de pessoas no momento mais crítico da pandemia no país, além de atender a antecipação de feriados por parte de autoridades em algumas dessas regiões", afirmou a companhia em comunicado.
O retorno ao trabalho nas fábricas de São Bernardo do Campo, Sorocaba e Porto Feliz ocorrerá em 5 de abril e em Indaiatuba no dia seguinte.
A Toyota tem 5.600 funcionários no Brasil.
Últimas Notícias

Com 311 votos favoráveis, Câmara aprova urgência para projeto de anistia a golpistas

Homem é flagrado com faca e cachimbo para uso de crack durante patrulhamento em Arapiraca

Homem é flagrado novamente sem habilitação ao chegar de moto em audiência no Fórum de Arapiraca

Jovem é preso ao ser flagrado com drogas em Arapiraca

Polícia Militar prende suspeito de agredir a companheira em Maragogi
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
