Governo de Alagoas realiza leilão de bens online na próxima terça (30)

Aliar o fomento à comercialização de reciclagem à geração de receitas para o Estado. É com base nisso que o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), realiza na próxima terça-feira (30) mais um leilão de bens inservíveis. Nesta edição, por conta da pandemia da Covid-19 e em concordância ao Plano de Distanciamento Social Controlado de Alagoas, todos os lances deverão ser feitos de forma online pelo site www.leiloesfreire.com.br
No total, serão ofertados 27 lotes, que devem ser leiloados na modalidade maior lance ou oferta, dentre eles, veículos recuperáveis, sucatas de veículos e sucatas de material permanente, tais como equipamentos de informática, cadeiras e geradores. A expectativa é que, através dos remates, seja alcançada uma arrecadação de, no mínimo, R$ 38.000,00 (trinta e oito mil reais).
De acordo com a Superintendência de Gestão Patrimonial (SGP), responsável pelo processo, o intuito da ação é transformar em receita os bens que não mais estão sendo utilizados pela Administração Pública, como também proporcionar a desocupação de espaços que podem ter outro uso, o que acarreta num ganho para o Estado e também para toda a população.
Últimas Notícias

Bombeiro à paisana salva criança engasgada em restaurante em MG

CSA vence o Ferroviário por 2 a 1 e avança para a semifinal da Copa do Nordeste 2025

Classificação final da Copa do Mundo de Clubes

Juliana Marins morreu entre 2 e 3 dias após a 1ª queda

Mãe de Marília Mendonça é acusada de exigir seguro de R$ 2,7 milhões após tragédia; defesa nega
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
