Prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes visita zona rural da cidade

O Prefeito Ronaldo Lopes visitou nesta quarta-feira (24), junto com o vereador Derivan Thomaz, diversos povoados da zona rural de Penedo, entre eles a Marituba do Peixe, Marcação, Murici, Capela e Riacho do Pedro.
A ação compõe a agenda do governo Crescendo Com Seu Povo, que tem priorizado um diálogo aberto com a população.
“Minha meta é construir uma gestão participativa e próxima de todos os penedenses, principalmente dos que residem na zona rural, vendo de perto as necessidades dessas pessoas para planejar soluções viáveis de serem executadas”, declarou Ronaldo Lopes durante a visita.
Melhorias
Após conversar com moradores dos povoados, Ronaldo Lopes já fez uma análise dos projetos que podem ser realizados nas localidades visitadas, como a revitalização e criação de praças, reforma de escolas, construção de ginásios e reparos na iluminação pública.
“Enxergo um potencial gigante na nossa zona rural e pretendo trabalhar para garantir que os povoados tenham as mesmas condições da nossa zona urbana”, afirma o gestor da Prefeitura de Penedo.
O vereador Derivan Thomaz também comentou a importância desse compromisso do poder público com o homem do campo, destacando que a união entre comunidade, prefeitura e vereadores é essencial para viabilizar melhorias.
“Foram visitas muito proveitosas. Com um trabalho conjunto, a gente vai realizar um planejamento para colocar em prática essas ações propostas e impactar a região”, finalizou o vereador.
Últimas Notícias

Exposição “Entre o Mar e o Sertão, tem o Mangue” é prorrogada até 30 de agosto

Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS

Prefeitura de Penedo inaugura Casa do Empreendedor José Carlos Dalles

Após quase 70 dias, tentativa de homicídio contra vereador Pitú em Campo Grande segue em investigação

Líder de facção é condenado a mais de 51 anos de prisão por dois homicídios e uma tentativa em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
