Jovem de 21 anos é presa com moto roubada e drogas em residência no bairro Primavera

Por da redação 23/03/2021 21h09
Por da redação 23/03/2021 21h09
Jovem de 21 anos é presa com moto roubada e drogas em residência no bairro Primavera
Materiais apreendidos e veículo recuperado - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Uma jovem de 21 anos foi presa na tarde desta terça-feira (23) por uma guarnição da Rocam, do 3º BPM, com drogas e um veículo com queixa de roubo em uma residência na Rua Professora Ana Beatriz, no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares receberam a informação de que uma motocicleta que havia sido furtada estaria escondida em uma residência no bairro citado.

De posse das informações, a guarnição se dirigiu até o local, onde foi localizada a jovem, após ela autorizar uma busca na casa, foi encontrada a motocicleta, uma Honda CG Titan 150 vermelha de placa ORE-7686 e uma quantidade de entorpecentes, 40 pinos de cocaína, 250g de maconha, 65g de crack. Também foi encontrado R$ 15 em espécie, uma balança de precisão e rolinhos de plástico para embalagem da droga.

A suspeita, juntamente com o material apreendido foi conduzida a Central de Polícia de Palmeira dos Índios onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de receptação e por tráfico de drogas.