Aliança anuncia a contratação do técnico Estevam Soares
O Aliança está em boa fase no Campeonato Alagoano, mas trocou de técnico. Nesta terça, a diretoria anunciou a saída de Jadson Oliveira e a contratação de um profissional muito conhecido no mercado. Aos 64 anos, Estevam Soares gostou do projeto e vai assumir o comando do time.
Estavam treinou CRB e CSA em Alagoas e também trabalhou em clubes de projeção nacional, como Guarani, Ponte Preta, Bragantino, Coritiba, Ceará, Botafogo e Palmeiras. Ano passado, ele estava na Anapolina-GO.
De acordo com a diretoria do Aliança, o técnico está em Maceió e vai ser apresentado nesta quarta pela manhã ao elenco tricolor, no Estádio da Ufal.
Despedida
Caçula do estadual, o clube também agradeceu a Jadson pelas redes sociais e informou que o motivo da mudança foi a adoção de um novo método de trabalho. Ele deixa o Aliança na vice-liderança do Alagoano, com nove pontos.
- O Tricolor Alagoano agradece aos serviços prestados pelo treinador à frente do time tricolor e pelos feitos históricos conquistados: como a classificação à semifinal da Copa Alagoas no primeiro ano em que o clube tricolor disputou a competição, além também da permanência no G-4 do Alagoano desde seu início - diz a nota do clube.
Últimas Notícias
Maíra Cardi fala abre o jogo sobre sexo pós-parto e diz que se sentiu 'virgem de novo'
Ônibus que seguia para Arapiraca com 46 passageiros tomba no interior de MG
Atleta que participará da São Silvestre homenageia enfermeira assassinada em Penedo
Idoso passa mal no volante e morre ao colidir carro contra muro na Barra de São Miguel

