Criança alagoana que estava com tumor no cérebro morre em hospital
Maria Luiza Lima Ribeiro, de apenas 12 anos, morreu na noite desta segunda-feira (22), na Santa Casa de Maceió, após lutar contra um tumor no cérebro.
Maria Luiza era moradora de Taquarana, mas estava internada na Santa Casa em Maceió para tratar do tumor. Ela chegou a fazer diversas cirurgias.
Familiares e amigos estavam nas redes sociais fazendo uma corrente de oração, pois a menina estava internada em estado grave.
A Prefeitura Municipal de Taquarana emitiu nota de pesar.
Confira nota na íntegra:
É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Maria Luiza Lima Ribeiro.
A Prefeitura Municipal de Taquarana presta solidariedade aos pais, Michel Rosendo e Aligia, familiares e amigos, da linda Maria Luiza, por esta irreparável perda. Mais um anjinho retornou junto ao Pai Celestial. Fica um exemplo de fé e força para viver, você lutou e venceu ganhando a vida eterna.
Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.
Últimas Notícias
Não preciso do dinheiro dele, diz Roberto Justus sobre caso Vorcaro
Colisão entre carros de passeio deixa mulheres feridas, uma delas presa às ferragens, no Poço, em Maceió
Motorista fica preso às ferragens após carro bater de frente com ônibus, em Maceió
Motorista por aplicativo é encontrado morto no beco de casa, em São Miguel dos Campos
Ao lado de Renan e Yale, Daniel Barbosa é recebido por milhares de pessoas em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

