Depois de 22 dias internado, 10 deles em UTI, Geraldo Luís comemora alta hospitalar

Depois de passar 22 dias internado com coronavírus, o jornalista Geraldo Luís, de 49 anos, finalmente recebeu alta na noite do último sábado (20).
Ontem, dia 21 de março, por meio de seu perfil no Instagram, o apresentador fez um post ao lado de suas médicas e agradeceu por estar vivo: “Viva a vida ! Depois de 22 dias internado, tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando. Agradecer toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta. Mulher determinada a salvar vidas Dra. Ludhmila Hajjar que tanto cuidou de mim. O que senti quando elas entraram no quarto ? Uma voz de Deus interna em mim, vocês que oraram tanto por mim muito obrigado, que Jesus cuide de vocês . A gratidão por voltar ! Vivo pra casa”, escreveu ele na legenda.
Também na rede social, Geraldo contou que emagreceu 8 quilos e teve 55% dos pulmões comprometidos por causa da doença. “Sobrevivi enquanto muitos estão indo embora, a oração virou mais ainda lei interna em mim. Só quem passa ou passará irá ver como esse vírus é traiçoeiro. Ele suga Tudo do corpo a antes bom. Foram 10 dias de UTI. Tive 55% do pulmão comprometido”, disse ele.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
