Depois de 22 dias internado, 10 deles em UTI, Geraldo Luís comemora alta hospitalar

Depois de passar 22 dias internado com coronavírus, o jornalista Geraldo Luís, de 49 anos, finalmente recebeu alta na noite do último sábado (20).
Ontem, dia 21 de março, por meio de seu perfil no Instagram, o apresentador fez um post ao lado de suas médicas e agradeceu por estar vivo: “Viva a vida ! Depois de 22 dias internado, tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando. Agradecer toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta. Mulher determinada a salvar vidas Dra. Ludhmila Hajjar que tanto cuidou de mim. O que senti quando elas entraram no quarto ? Uma voz de Deus interna em mim, vocês que oraram tanto por mim muito obrigado, que Jesus cuide de vocês . A gratidão por voltar ! Vivo pra casa”, escreveu ele na legenda.
Também na rede social, Geraldo contou que emagreceu 8 quilos e teve 55% dos pulmões comprometidos por causa da doença. “Sobrevivi enquanto muitos estão indo embora, a oração virou mais ainda lei interna em mim. Só quem passa ou passará irá ver como esse vírus é traiçoeiro. Ele suga Tudo do corpo a antes bom. Foram 10 dias de UTI. Tive 55% do pulmão comprometido”, disse ele.
Últimas Notícias

Mulher morre após ser atropelada e arremessada de ponte em Santana do Ipanema

Dois homens que estavam em moto invadem calçada de praça e colidem contra poste no bairro Canafístula

Ufal abre edital de cessão de espaço para restaurantes, cantinas e espaços multiuso

Indicadores de saúde na Atenção Primária em Penedo são positivos

Mulheres são atropeladas e uma cai de ponte de 40 metros, na BR-316, em Santana do Ipanema
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
