Ator de Cúmplices de um Resgate e de Cidade de Deus morre em São Paulo
O ator Edson Montenegro morreu neste domingo, 21, aos 63 anos. Ele faleceu após ter os pulmões comprometidos, em decorrência da covid-19, após passar dias internado no Hospital Paulistano na Bela Vista, em São Paulo.
A informação da morte de Edson Montenegro foi dada através das redes sociais de Juliana Tavares, filha do ator “Meu pai descansou”, escreveu ela.
Edson Montenegro fez o papel do pai de Buscapé, no filme Cidade de Deus (2002). Ele fez as novelas Apocalipse (Record, 2017), Cúmplices de um Resgate (SBT, 2015) e da minissérie Dona Flor e seus Dois Maridos (Globo, 1998). Em seus últimos dias de vida, Edson tinha participado do espetáculo Donna Summer Musical, em São Paulo.
No sábado, 20, Leonardo Tavares, filho de Edson, deu entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, no jornal O Globo. Ele contou que Edson foi internado duas semanas após ser diagnosticado com o vírus, já com 55% dos pulmões comprometidos.
Últimas Notícias
Não preciso do dinheiro dele, diz Roberto Justus sobre caso Vorcaro
Colisão entre carros de passeio deixa mulheres feridas, uma delas presa às ferragens, no Poço, em Maceió
Motorista fica preso às ferragens após carro bater de frente com ônibus, em Maceió
Motorista por aplicativo é encontrado morto no beco de casa, em São Miguel dos Campos
Ao lado de Renan e Yale, Daniel Barbosa é recebido por milhares de pessoas em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

