Uneal divulga notas de pesar lamentando o falecimento de dois estudantes da universidade

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) divulgou no início da noite desta sexta-feira (19) notas de pesar lamentando o falecimento de dois alunos. Os dois estudantes faleceram após complicações da Covid-19.
Confira abaixo as notas:
Renata Patrícia Farias da Silva Sales, aprovada no último processo seletivo do Mestrado em Dinâmicas Territoriais e Cultura da Uneal
A Universidade Estadual de Alagoas lamenta profundamente a morte da estudante Renata Patrícia Farias da Silva Sales nesta madrugada. Renata foi aprovada no último processo seletivo do Mestrado em Dinâmicas Territoriais e Cultura da Uneal e seria aluna do curso a partir de 2021.
Toda a comunidade acadêmica manifesta seu profundo pesar pela perda da estudante e coloca-se à disposição dos familiares neste momento de dor.
Fábio da Silva Bezerra do curso de direito do campus VI Maceió
A coordenação geral do Programa Especial para Formação de Servidores Públicos (PROESP/UNEAL) com grande tristeza solidariza-se com os familiares, amigos e colegas de turma, pelo falecimento vítima da covid-19 do discente Fábio da Silva Bezerra do curso de direito do campus VI Maceió.
Últimas Notícias

Explosão atinge oito casas, deixa dois mortos e nove feridos em Olinda; bombeiros buscam cadeirante sob escombros

Acidente de moto deixa condutor com ferimentos na AL-486, em Craíbas

VÍDEO: Adolescente que não sabia nadar entra em açude e morre afogado em Satuba

Duas mulheres morrem em grave acidente de moto no bairro Planalto, próximo a atacadista

Governo de Alagoas fortalece o setor avícola do estado
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
