Polícia Militar prende indivíduo por tráfico de drogas em Campo Alegre

Um jovem de 23 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (19) por tráfico de drogas. O fato foi registrado na Rua São João, no Bairro Novo Mundo, em Campo Alegre, no interior de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município, estava em patrulhamento quando se deparou com o indivíduo em atitude suspeita em frente a uma residência no local informado.
Foi realizada a busca pessoal no suspeito e com o mesmo foi encontrado dois saquinhos de maconha, prontos para a comercialização. Ao ser questionado se havia mais material ilícito no interior da casa, o mesmo respondeu que sim. De pronto foi realizada a busca e encontrados outros três tabletes prensados do ilícito juntamente com sacola para embalagem.
O indivíduo, juntamente com o material apreendido, foi levado à Delegacia de Polícia Civil, em São Miguel dos Campos, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e ficou à disposição da justiça.
Últimas Notícias

Com arma de fogo guardada em casa, homem é preso em flagrante no bairro Batingas

Acidente entre veículo e carro de boi deixa pessoas feridas no Sertão de Alagoas

Cachorro solto na AL-220 provoca acidente de moto e mulher fica ferida, em Arapiraca

Pai e filho sofrem ferimentos em colisão no povoado Gado Bravo, em São Sebastião

Vídeo: Motorista é flagrado trafegando na contramão da Av. Rio Branco, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
