‘Ganhava mais como garota de programa do que como modelo’, declara Andressa Urach

Andressa Urach sempre foi polêmica, mas após sua saída da Igreja Universal, parece que a modelo voltou com tudo para a vida nos holofotes. Ela deu uma entrevista à Daniela Albuquerque, no “Sensacional”, da Rede TV!, em que contou os prós e contras da profissão.
“Ganhava muito mais como garota de programa do que como modelo. No começo recebia R$400 e foi até R$30 mil por um programa”, revelou Andressa. Ela também explicou que parou de ver pecado em vestir roupas curtas e decotadas após romper com a igreja.
“Me tornei uma mulher fanática. Passar por esses seis anos de conversão me ensinou muito. Achava que para servir a Deus eu tinha que ficar totalmente tapada, por exemplo, e hoje não vejo pecado em usar um decote. Pecado é você ser uma pessoa ruim, machucar os outros, humilhar, isso é pecado”, finalizou. A edição do programa com Andressa vai ao ar nesta quinta-feira (18), às 22h45.
Últimas Notícias

Objeto misterioso atinge avião nos EUA, deixa piloto ferido e obriga pouso de emergência

Léo Santana e Lore Improta anunciam a gravidez do segundo filho

Moraes proíbe visita de presidente do PL a Bolsonaro

Homem é detido após ameaçar mulher e alegar ser integrante de facção em Arapiraca

Idosos são encontrados amarrados em asilo clandestino durante fiscalização da Prefeitura do Rio de Janeiro
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
