PF prende militares e esposa de sargento do avião da FAB com cocaína

A Polícia Federal (PF), com apoio do Comando da Aeronáutica, prendeu, nesta quinta-feira (18/3), quatro pessoas que estariam envolvidas no tráfico de 37 kg de cocaína achadas em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), em junho de 2019, na Espanha.
O grupo teria ajudado o sargento da Aeronáutica Manoel Silva Rodrigues a traficar a droga – o avião saiu do Brasil e pousou na Espanha. Agora, foram presos outros três militares, além da esposa de Manoel. São eles:
Tenente-coronel Alexandre Augusto Piovesan;
2º sargento Márcio Gonçalves de Almeida;
2º sargento Jorge Luis da Cruz Silva;
Wikelaine Nonato Rodrigues.
Os mandados de prisão atendem pedido da 2ª Procuradoria de Justiça Militar em Brasília. Já a decisão foi proferida pela 2ª Auditoria da 11ª Circunscrição Judiciária Militar Justiça Militar da União.
Últimas Notícias

Detran promove mutirão com 360 vagas extras para exames práticos no interior

Cérebro dos homens encolhe mais com envelhecimento que o das mulheres, aponta estudo

Funcionando sem alvará, parque de diversões é interditado em Maceió

Polícia investiga suposto caso de negligência após bebê nascer sem vida no Pilar

Trump autoriza CIA a realizar ações secretas na Venezuela e amplia tensão com o governo de Nicolás Maduro
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
