Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e ameaça no Agreste alagoano
Um homem de 38 anos foi preso por volta das 9 horas desta segunda-feira (15) por porte ilegal de arma de fogo e ameaça com emprego de arma de fogo. O fato aconteceu no Sítio Mamoeiro, em Limoeiro de Anadia, Agreste alagoano.
Segundo informações da Polícia Militar, as guarnições foram acionadas para verificar uma denuncia onde um indivíduo estava ameaçando outro com uma arma de fogo no local citado. De pronto as guarnições se deslocaram até o local, chegando na residência do acusado, ele não estava, mas a esposa afirmou que seu marido tinha uma arma de fogo que estaria guardada na residência.
Diante da situação, com a devida autorização da esposa, foram realizadas busca na residência onde ela mostrou onde estava a arma uma pistola 9mm com três carregadores municiados com dez munições cada. Logo em seguida ela apresentou a documentação da referida arma de fogo. A esposa ligou para o autor e ele veio até a residência onde lá também já se encontrava a vítima da ameaça.
As guarnições conduziram o autor e a vítima juntamente com o material ilícito até a Central de Polícia, onde o mesmo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso Permitido e ameaça.
Últimas Notícias
Homem morre após sofrer acidente de moto no Sertão de Alagoas
Ações da PM resultam em prisões por tráfico de drogas em Alagoas
Governo cria comissões organizadoras dos concursos do Detran e da Uncisal
Após ajudar homem que pediu trabalho, dono de fazenda é ameaçado em Craíbas: 'Não vai sobrar ninguém dessa família'

