HE do Agreste atendeu 350 pacientes neste fim de semana
62 vítimas de acidentes no trânsito e 31 pacientes acometidos da Covid-19
O Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, registrou o atendimento a 350 pessoas de sexta-feira (12) até a noite deste domingo (14).
O maior hospital público do interior de Alagoas prestou assistência médica especializada a 48 pessoas que sofreram queda da própria altura e 62 pacientes com ferimentos e traumas provocados por conta de acidentes no trânsito, sendo 57 vítimas de quedas e colisões de motos.
O HE do Agreste também recebeu seis vítimas de agressão física; um paciente devido agressão com arma branca (faça/facão) e três pessoas por conta de ferimentos provocados por agressão com arma de fogo.
Dezesseis pessoas foram atendidas com corpo estranho no olho e 25 pacientes com picadas de escorpiões e mordidas de cachorro, entre outros casos de menor gravidade.
Ainda foram atendidas 31 pessoas com problemas respiratórios graves.
Dos 350 pacientes atendidos de sexta-feira (12) até a noite deste domingo (14), o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, registrou alta médica a 331 pacientes, ocorreu um óbito e 41 pacientes ficaram internados e em observação médica.
Últimas Notícias
Homem morre após sofrer acidente de moto no Sertão de Alagoas
Ações da PM resultam em prisões por tráfico de drogas em Alagoas
Governo cria comissões organizadoras dos concursos do Detran e da Uncisal
Após ajudar homem que pediu trabalho, dono de fazenda é ameaçado em Craíbas: 'Não vai sobrar ninguém dessa família'

