Intérprete de Bruna Surfistinha já recebeu proposta de R$ 350 mil por beijo

Intérprete de Bruna Surfistinha na série "Me Chama de Bruna", a atriz Maria Bopp contou que já recebeu "propostas indecentes". A revelação surgiu durante conversara com Serginho Groisman no "Altas Horas" do último sábado (13). Ela se divertiu ao lembrar sua reação a um pedido inusitado.
"Já fizeram propostas para mim, propostas de programa. Um me falou: 'Me dá um beijo, só um beijo na boca, que te dou R$ 350 mil'. Eu dei os dados da minha conta, porque vai que, né?", brincou. "Ele perguntou se eu tava dando um 'sim', mas obviamente eu bloqueei. Falei só pela piada."
Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha da vida real, também participou da atração global. Ela, que deixou de fazer programas como prostituta em 2005, falou sobre as dificuldades da profissão e lembrou os abusos sexuais que sofreu do próprio pai na infância.
"Minha terapeuta tentava tirar algo, que vinha lá do fundo. E eu bloqueava, porque sabia que era algo que ia me machucar demais. Como era criança, achava que era um carinho. Não houve penetração, mas abuso é abuso. E isso interferiu muito no relacionamento com os meus pais. No início da quarentena, sozinha em casa, eu consegui mexer nas minhas feridas, e foi um dia que eu precisava de alguma maneira desabafar", disse.
Outra convidada da noite, a cantora Solange Almeida participou do debate e contou que já sofreu assédio de pessoas próximas no ambiente de trabalho.
"Ninguém sabe a dor que a gente está sentindo. Eu por muito tempo não fiz denúncia, não falei as coisas que passei, que me machucam até hoje. Nunca falei porque eu tenho filhos, sou arrimo de família, crio meus filhos sozinha. Eu tinha que engolir, não era um sapo, eu tinha que engolir um elefante quase todos os dias e era muito difícil para mim. E não só com pessoas do meu convívio, mas contratantes, pessoas dos eventos. Até a roupa que eu visto, as pessoas falam, porque sou uma mulher de 47 anos, com quatro filhos", desabafou.
Últimas Notícias

SSP apresenta detalhes de operação que recuperou relógios Rolex roubados na capital

Jovem que achava ter gripe descobre quadro grave e perde as 2 pernas

Com a presença do craque Falcão, prefeito Luciano Barbosa fará a entrega da reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II

Carro desgovernado invade residência na parte alta de Penedo

Perícias confirmam morte acidental de casal por intoxicação com monóxido de carbono em Igaci
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
