Apoiadores de Bolsonaro se reúnem em Arapiraca e realizam manifestação em apoio ao Presidente

14/03/2021 15h03
14/03/2021 15h03
Apoiadores de Bolsonaro se reúnem em Arapiraca e realizam manifestação em apoio ao Presidente
Manifestação pró-Bolsonaro - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Apoiadores do atual Presidente da república, Jair Bolsonaro, se reuniram na manhã deste domingo (14) em Arapiraca, para uma manifestação pacífica, em favor da democracia. O movimento percorreu diversas ruas da cidade obedecendo as normas do combate ao novo Coronavírus.

De acordo com um dos participantes da manifestação, Sidrônio Monteiro, o objetivo da mobilização é demonstrar apoio ao atual Presidente, Jair Messias Bolsonaro. O grupo entende que Bolsonaro, o modo de vida e a estabilidade enquanto nação está sendo atacada por pessoas que tentam a qualquer custo destruir o país.

Ainda segundo o que disse o apoiador, “pedimos um basta na corrupção do Superior Tribunal Federal e no Congresso Brasileiro. Chega da ditadura do STF. Chega de corrupção. Estamos lutando pela nossa liberdade, pelo direito de trabalhar, de ir e vir, direitos estes previstos na nossa constituição; entendemos que pouco a pouco nossos direitos estão sendo roubados, então decidimos agir”.

O grupo se reuniu próximo ao terminal rodoviário da cidade, percorreu diversas ruas, encerrando a movimentação em frente ao Tiro de Guerra da cidade, no bairro Primavera.