Internautas especulam se árbitro alagoano fez xixi na roupa, durante jogo no RJ
Um fato um tanto quanto curioso ocorreu no início da partida entre Goiás e Boavista, pela Copa do Brasil, na noite de ontem, quinta-feira, 11, no no Estádio Elcyr Resende de Mendonça (em Saquerema- RJ).
O árbitro responsável pela partida, o alagoano, Dênis da Silva Ribeiro, aparentemente fez xixi na roupa, enquanto arrumava o short.
A cena foi flagrada pela transmissão do Premiere e intrigou os internautas. "O árbitro da partida do @goiasoficial contra o Boavista, Denis da Silva de Alagoas, antes de começar o jogo urinou, detalhe: nas calças. Duro será passar o primeiro tempo todo com calção molhado", postou um torcedor no Twitter.
A Associação Nacional de Árbitro de Futebol emitiu uma nota lamentando a repercussão do caso e afirmou que o árbitro sofre de incontinência urinária e não teria tomado a medicação.
Veja a nota:
As redes sociais são implacáveis. Condenam, difamam e transformam em chacota sem ao menos dar oportunidade de “defesa” à vítima. Posturas que a @anaf.brasil não só repudia como combate. A entidade vem a público prestar solidariedade ao árbitro Dênis da Silva Ribeiro. A sua boa atuação em Boavista x Goiás, na noite da última quinta-feira pela Copa do Brasil, terminou ofuscada por uma situação extremamente incômoda para quem, assim como ele, tem incontinência urinária. No Brasil, cerca de 10 milhões* de pessoas são acometidas por essa doença. Dênis não havia tomado o remédio antes da partida e, por isso, acabou passando por esse constrangimento flagrado pelas câmeras de TV. Pedimos empatia à sociedade e discernimento à CNA da @cbf_futebol para avaliar esse caso. Dênis é um árbitro experiente, de qualidade técnica reconhecida e não merece receber qualquer tipo de punição na esfera desportiva. Já basta a condenação pública e equivocada das redes sociais nas últimas horas.
Salmo Valentim
Presidente da ANAF
*Estimativa da Sociedade Brasileira de Urologia
Últimas Notícias
Canil da PM apreende grande quantidade de drogas em área conhecida pelo tráfico no bairro Manoel Teles
Identificada vítima fatal de acidente com motocicleta na AL-220, em São José da Tapera
Colisão entre duas motocicletas deixa feridos na AL-110, em Coité do Noia
Acidente gravíssimo na BR-040 deixa cinco mortos, incluindo quatro da mesma família, em Paracatu

