Carlos Bolsonaro abre queixa-crime contra Felipe Neto e Bruna Marquezine; entenda

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos – RJ) afirma ter aberto uma queixa-crime contra a atriz Bruna Marquezine. O youtuber Felipe Neto também foi alvo do político; e é acusado por crime de difamação contra o presidente Jair Bolsonaro.
A publicação foi feita na última quinta-feira, 11, por Carlos Bolsonaro. No post, ele anexou uma imagem de Bruna nua em uma série, e uma foto de Felipe Neto fazendo careta.
O youtuber, por sua vez, rebateu as acusações e alfinetou o filho de Jair Bolsonaro. Ele criticou as escolhas das imagens. “Ele divulgou uma foto da Bruna nua, num trabalho da dramaturgia, com os seios cobertos por estrelinhas vermelhas; dando a ela uma conotação sexual de maneira rasteira, vergonhosa”, pontutou Felipe Neto.
“Carlos, um recado pra você: eu enfrento essa articulação do ódio há muito tempo. Você não me amedronta. Não é só a razão que está ao meu lado, mas também mais de 41 milhões de pessoas. (…) Estamos prontos para todo tipo de covardia do lado de vocês e não vamos nos calar”, continuou.
Carlos Bolsonaro havia afirmado que a queixa-crime prestada era uma forma de “ódio do bem”. A assessoria de Bruna Marquezine não se pronunciou sobre o assunto, como informou a revista Quem.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
