Família de suspeito esclarece crime que deixou um morto e um ferido em Limoeiro

Familiares da vítima de homicídio e dos suspeitos do crime ocorrido na madrugada de ontem no Sítio Chã do Tipi em Limoeiro de Anadia. prestaram esclarecimentos para a imprensa nesta sexta-feira, 12.
Em contato com o Portal Já É Noticia, um familiar dos suspeitos explicou que a vítima fatal não tem parentesco com o autor do homicídio e que ele só teria matado a vítima em legitima defesa, para não morrer.
Segundo as explicações dos familiares dos suspeitos, identificados como Sandro e Osvaldo, eles estavam trabalhando em uma construção e alugaram uma casa na zona rural de Limoeiro de Anadia.
Na noite de quarta-feira, a vítima fatal, identificada como Paulo Vitor Pereira de Lima, 20 anos, e um amigo identificado como Sabonete chegaram ao local e iniciaram uma discussão com os irmãos, sobre quem teria direito de usar uma cama. Em meio a confusão, os irmãos teriam sido ameaçados de morte por Paulo Vitor, que estava com uma espingarda.
Houve luta corporal e Paulo Vitor ainda teria efetuado um disparo que atingiu a cabeça de um dos irmãos, de raspão.
Após o tiro, os irmãos pegaram o carro de Paulo Vitor e o perseguiram. Após a perseguição, o suspeito desceu do carro, teria sido ameaçado e golpeou a Paulo Vitor com uma enxada. O rapaz morreu na hora, sem tempo de receber socorro médico.
Os irmãos, um deles ferido, fugiram do local, utilizando o carro da vítima. Eles estão escondidos e pretendem se entregar para a polícia nos próximos dias.
Em contato com uma rádio de Arapiraca, o pai de Paulo Vitor informou que o filho estaria no local para trabalhar em uma construção e foi morto após uma discussão com os irmãos suspeitos.
Últimas Notícias

Paciente confessou assassinato dentro de hospital psiquiátrico em Maceió, afirma ter agido sozinho e detalhou o crime

“Mochila”, Líder do PCC em Alagoas morre em confronto com a PM em Porto Calvo

Suspeito é preso por porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Craíbas, no Agreste de Alagoas

Cadelas Policiais K9 ajudam a apreender drogas no Conjunto Frei Damião, em Arapiraca

Parte de sobrado histórico onde viveu Théo Brandão desaba, após fortes chuvas em Viçosa
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
