Família de suspeito esclarece crime que deixou um morto e um ferido em Limoeiro
Familiares da vítima de homicídio e dos suspeitos do crime ocorrido na madrugada de ontem no Sítio Chã do Tipi em Limoeiro de Anadia. prestaram esclarecimentos para a imprensa nesta sexta-feira, 12.
Em contato com o Portal Já É Noticia, um familiar dos suspeitos explicou que a vítima fatal não tem parentesco com o autor do homicídio e que ele só teria matado a vítima em legitima defesa, para não morrer.
Segundo as explicações dos familiares dos suspeitos, identificados como Sandro e Osvaldo, eles estavam trabalhando em uma construção e alugaram uma casa na zona rural de Limoeiro de Anadia.
Na noite de quarta-feira, a vítima fatal, identificada como Paulo Vitor Pereira de Lima, 20 anos, e um amigo identificado como Sabonete chegaram ao local e iniciaram uma discussão com os irmãos, sobre quem teria direito de usar uma cama. Em meio a confusão, os irmãos teriam sido ameaçados de morte por Paulo Vitor, que estava com uma espingarda.
Houve luta corporal e Paulo Vitor ainda teria efetuado um disparo que atingiu a cabeça de um dos irmãos, de raspão.
Após o tiro, os irmãos pegaram o carro de Paulo Vitor e o perseguiram. Após a perseguição, o suspeito desceu do carro, teria sido ameaçado e golpeou a Paulo Vitor com uma enxada. O rapaz morreu na hora, sem tempo de receber socorro médico.
Os irmãos, um deles ferido, fugiram do local, utilizando o carro da vítima. Eles estão escondidos e pretendem se entregar para a polícia nos próximos dias.
Em contato com uma rádio de Arapiraca, o pai de Paulo Vitor informou que o filho estaria no local para trabalhar em uma construção e foi morto após uma discussão com os irmãos suspeitos.
Últimas Notícias
Deltan Dallagnol paga R$ 146 mil em indenização a Lula por PowerPoint da Lava Jato
Agulha é deixada na perna de criança durante vacinação em Maceió
Pescador morre após afogamento na Praia de Ipioca, em Maceió
Tribunal de Justiça de Alagoas distribui 135 cestas na Vila Emater e no São Jorge

