Empresa cria peças íntimas que não precisam ser lavadas
Uma empresa localizada no Estado de Minnesota, região Norte dos Estados Unidos, desenvolveu o que chama de “a roupa íntima mais limpa do mundo”. Pode parecer pegadinha, mas segundo o criador da ideia, as vestimentas podem ser usadas diariamente durante meses, sem ficarem malcheirosas.
O grupo de inovação de materiais é conhecido por criar as primeiras meias, camisetas e lençóis autolimpantes do mundo. Agora eles estão lançando a linha linha Kribi, que são cuecas desenvolvidas na indústria de roupas íntimas.
Os criadores do projeto dizem que as peças são feitas de tecido antibacteriano, a partir da mistura de fibra de bambu, eucalipto, madeira e cobre. O cobre é antibacteriano e “estabiliza e cura” a pele. Quando usado em roupas íntimas, ele retarda a reprodução de bactérias e as elimina.
O material é denominado HercFiber, que destrói continuamente todas as bactérias e permanece limpo sem a necessidade de lavagem. O único cuidado necessário é deixar a peça “arejar” um pouco depois do uso. No dia seguinte, a peça pode ser usada normalmente.

Últimas Notícias
Rompimento de tubulação causa afundamento da pista na AL 220, perto do Hospital de Emergência, em Arapiraca
Polícia fecha fazendas de mineração de criptomoedas em Alagoas e investiga prejuízo milionário por furto de energia
Cidade do Paraná é atingida por ventos fortes de até 180 km/h
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres

